Alta Colina

Alta colina
Uma cidade que estava em crescimento devido ao seu plantio especializado em cevada. Possui grandes regiões de fazendas, agora devastadas após o ataque dos orcs, que além de plantarem cevada, plantavam trigo, batatas e outras coisas diversas. O gado era por subsistência.
A noite de Alta Colina acabava sendo sempre animada por causa da cerveja barata e dos comerciantes, sempre vindo até a cidade para trocas de manufaturados e para comprar cevada. Com o declínio da produção de cevada, a cerveja está pior, mais cara, e os comerciantes tem aparecido cada vez menos em Alta Colina

Governo

A cidade é governada pelo Conde Eoffram, mas se trata de mais um feudo do reino de Boletaria. O povo gosta do governo atual, os impostos não são altos e apesar de estarem pobres agora, o Conde fez de tudo para ajudar no ataque orc, inclusive se desfazendo de vários de seus bens.

Guarda

A cidade não possui uma guarda muito forte, tendo apenas 15 guardas no efetivo fixo, mas Kartenix se exibe de sua milícia bem treinada, onde muitos conseguiram até mesmo sobreviver e sobrepujar os orcs.

Estabelecimentos

A cidade não possui lojas fixas, mas na sua praça principal os fazendeiros abrem suas bancas de variados produtos, assim como os comerciantes de caravanas, cada vez mais raros.
A diversão fica por conta da única taverna da cidade, que tem um atendimento de ponta, apesar de uma cerveja não tão boa.

Religião

Existe uma pequena capela aqui, onde mora o Sacerdote Peter, um sacerdote de Pelor. Os moradores seguem os sermões de Peter avidamente, explicando o ódio que eles possuem contra a feitiçaria

Alta Colina

Mundo de Masmorras VinniFernandes